quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ideias para enfeitar a Festa Junina


Ideias para enfeitar a Festa Junina

Paçoquinha, fogueira, bandeirinha...Se seu filho faz aniversário nessa época do ano, nada mais apropriado do que transformar a comemoração em um animado arraial. Veja algumas ideias.

Aposte em ideias criativasIdeias diferentes podem transformar a festinha da sua filha. Christiana Naves planejou junto com o Ateliê Adoletá o "arraial das borboletas" para a festa de aniversário de suas filhas. A equipe arrasou na combinação de elementos juninos com borboletas.
GuloseimasNa mesa de doces foram colocadas caixinhas personalizadas para servir pipocas e outras gostosuras juninas.  
Os Cupcakes foram enfeitados com chapéus de palha.
Arranjo de pipoca Espantalhas
Decoração junina cleanQuem acha que decoração junina é sinônimo de exagero está enganado. Com detalhes fofos você pode transformar a festinha de aniversário do seu filho em uma festa junina discreta e clean. Como essa, realizada pela Fricotes & Comidinhas Caipirinhas charmosasOs recipientes com as balinhas também foram enfeitados com fofas caipirinhas.
Decoração juninaOs espantalhos, bichinhos e flores alegram a mesa de doces e adquirem o ar rústico e simples ao ambiente.
Menos é maisSimples detalhes enfeitam a mesa e contribuem para o charme da decoração. Sucesso!
Doce de leite
Fogueira de mentirinhaImprovise uma fogueira de papel para personalizar o arraial. 
Convite diferenteUm jeito original para mandar o convite de aniversário do seu filho: enrolado no chapéu de palha.  
Enfeite de flor e fitaFlor, cores, fitas: a mistura que deu certo!  
Barraquinha junina enfeita a mesaMini barraquinhas foram colocadas na mesa de doces. {Fonte e imagens bebe.abril.com.br}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!